mscmtr

hyperdub-planos-2012

A Hyperdub vai começar 2012 em força

O ano passado foi bastante calmo para aquela que é uma das labels britânicas com maior influência no círculo da música electrónica. Mas agora, já instalados em 2012, as coisas estão prestes a mudar.

Ainda este mês verá a luz do dia o novo trabalho de Burial. O elusivo produtor traz-nos assim o seguimento de “Street Halo EP”, de 2011, com o título “Kindred EP”. São três novas pistas (“Kindred”, “Loner” e “Wasp Ashtray”) que certamente não irão desapontar.

Pouco depois, em Março, será a vez de ScratchDVA apresentar “Pretty Ugly”, o seu álbum de estreia. Este trabalho do tão prolífico DJ (RinseFM) britânico contará com algumas pistas já publicadas (p.e. “Madness” e “Polyphonic Dreams”) e muitas outras inéditas, contanto com alguns convidados como Vikter Duplaix, Fatima ou Zaki Ibrahim. Espera-se a consagração.

Alinhamento:

  1. Reach The Sun
  2. Just Vybe (feat. Fatima)
  3. Polyphonic Dreams
  4. Pretty Ugly (feat. Cornelia)
  5. Bare Fuzz
  6. Madness (feat. Vikter Duplaix)
  7. Fire Fly (feat. Zaki Ibrahim)
  8. Why U Do (feat. AL)
  9. The Big 5ive
  10. Eye Know (feat. Natalie Maddix)
  11. 33rd Degree (feat. Muhsinah)
  12. Where I Belong

Mas há mais! Hype Williams, o duo Dean Blunt / Inga Copeland, lançarão em Abril o LP “Black is Beautiful”. Este segundo trabalho com o selo Hyperdub é o seguidor de “Kelly Price w8 Gain EP Vol. II”.

Será assim o ínicio do ano Hyperdub… Mais detalhes em breve.