mscmtr

neopop

Neopop 2012: um Lineup de luxo

Já desde a primeira edição do Neopop, que deu para perceber que este festival se iria afirmar como o maior evento de música electrónica a nível nacional e um dos destinos obrigatórios de qualquer pessoa que se afirme adepta deste tipo de música.

A organização do Neopop já nos habituou a cartazes de excelência e obviamente que este ano não é excepção, aliás, podemos atrever-nos a dizer que esta edição será das melhores de sempre. E nem é preciso ir muito longe para suportar esta afirmação, basta olharmos para o lineup de quinta-feira, para percebermos que os “wet dreams” de muita gente vão ser concretizados quando Maya Jane Coles e Nina Kraviz começarem a actuar.
Mas não pensem que a qualidade do cartaz termina nestas duas divas, longe disso. Podem ainda contar com o techno dos veteranos Richie Hawtin e Carl Craig, o House de Scuba e Julio Bashmore e com o som de muitos outros artistas de topo.

A localização do festival será mais uma vez em Viana do Castelo, junto ao Forte Santiago da Barra. E será o interior do forte que reserva uma das grandes novidades deste ano, as Sunset Sessions, com entrada grátis, onde poderão apreciar o som dos melhores DJ’s nacionais.

Quanto às noites do festival, para saberem o preço dos bilhetes, basta clicarem aqui.

O staff Musicómetro já sabe onde vai estar de 8 a 11 de Agosto e vocês?

Para mais informações visitem o site oficial do Neopop ou a página de Facebook.