mscmtr

Ponte Party People

Todos preparados para o Ponte Party People?

“Todos os anos, no final de uma tarde de Verão, milhares de pessoas juntam-se em volta de uma árvore, no verde e renovado Parque da Ponte, para a grande festa do Verão, que decorre em pleno coração da cidade de Braga” (sic).

Esta é a génese do Ponte Party People, um evento que concorre com as Noites Ritual no Porto pelo estatuto de último festival de Verão, que se prepara para realizar a sua 4ª edição em 2012, ano de Capital Europeia da Juventude, repetindo o conceito dos anteriores certames, como “um festival de acesso gratuito, direccionado para um público jovem, com muitas horas de animação com concertos, live acts e djs” e, acrescentamos nós, uma piscina à semelhança do que sucede no também minhoto Milhões de Festa.

O cartaz do Ponte Party People ainda não estará fechado mas até ao momento já sabemos que incluirá os concertos de Memória de Peixe, Smix Smox Smux, Bed Legs, Kilimanjaro, Blac Koyote, The Shine (sem os Throes), Nice Weather For Ducks, Shivers e dos dj-sets de FUFAMATO, CRAP BOOBS CRAP!, Thomas Priest e Pedro Primo Figueiredo, para além do teatro das Plim Plam Plum cujas actuações serão distribuídas por dois palcos, a saber, o Palco FNAC e o Palco Árvore com aberturas agendada para as 14h e as 18h, respectivamente.

E isto sem esquecer o Braga Urban Market que também decorrerá no mesmo local. Razões de sobra, portanto, para vos convencerem a viajar até Braga no próximo dia 1 de Setembro (sábado) e fazerem parte da celebração que será o Ponte Party People. Estão preparados?

Site | Facebook