mscmtr

boiler-room-shlohmo

Shlohmo e o Boiler Room em L.A.

O nosso mais que favorito Boiler Room cresceu a olhos vistos desde a sua nascença, em Março de 2010. O que, ao ínicio, era essencialmente composto por meia dúzia de malucos com insónias a fingir que sabiam dançar, um DJ, uma webcam e um armazém escuro, tornou-se agora num evento (mais ou menos) secreto, de escala mundial, com entrada somente por convite e presença em Londres, Berlim, Nova Iorque e Los Angeles.

E para quem, como nós, está num cantinho onde pouco ou nada de novo se passa e as club nights que realmente valem a pena acontecem uma ou duas vezes por ano, geralmente em locais a algumas centenas de quilómetros de distância, o streaming Boiler Room tornou-se num bem (quase) essencial, uma droga não sujeita a receita médica, a tomar uma vez por semana (ou mais) em boilerroom.tv.

Há coisa de uma semana e meia, foi a vez do selo Friend of Friends (LOL Boys, RL Grime, Groundislava) levar a cabo um takeover do Boiler Room, com a edição #007 em L.A. De entre os ilustríssimos convidados para tomar conta da cabine, um tal de Shlohmo, merece o nosso total destaque. A ver e/ou a ouvir, a seguir. Descarga gratuita por aqui.