mscmtr

Petite Noir

Da África do Sul chega-nos a revelação Petite Noir

Petite Noir é o projecto do cantor, produtor e revelação com somente 21 anos Yannick Iluga que é oriundo da Cidade do Cabo, África do Sul. “Till We Ghosts” e “Pressure” são, respectivamente, o seu primeiro e segundo singles que causaram impacto nos EUA e na Europa levando a que fosse desviada a devida atenção para o seu inegável talento.

Aí a voz sombria e profunda de Petite Noir é embrulhada numa sonoridade pop que em nada fica a dever àquilo que é produzido nos dois principais continentes exportadores de música desse género mas impregnada de elementos intrumentais que revelam desde logo as suas raízes africanas.

Escutem e assistam de seguida aos vídeos para “Till We Ghosts” e “Pressure” e preparem-se para receber Petite Noir em Portugal com toda a hospitalidade que nos é característica quando no dia 8 de Dezembro ele actuar em Lisboa integrado no cartaz do Vodafone Mexefest. Ah, e fiquem a saber que até lá está prometida a divulgação de mais novidade deste emergente artista. Palavra de Petite Noir.

Foto em detalhe de Paul Ward ©

Facebook | Twitter