mscmtr

Angel-Olsen

Angel Olsen em dois sublimes vídeos

Angel Olsen é o nome de uma apaixonante mas pouco conhecida cantautora folk texana que se destacou por ter colaborado em algumas ocasiões com o mestre Will Oldham a.k.a. Bonnie “Prince” Billy. No entanto os méritos e talento de Angel Olsen são inegáveis per si e estão bem comprovados no excelente “Half Way Home”, um álbum lançado em 2012 que, infelizmente, não terá sido detectado pelo radar de muito boa gente.

Em 2013, no entanto, o caso poderá mudar de figura (esperamos nós) e vir a ser o ano da afirmação de Angel Olsen, sendo que o arranque é feito de forma promissora com o anúncio da edição do single “Sleepwalker” em formato de 7″ e com a revelação de dois sublimes videoclips concebidos pela própria e pelos realizadores Randy Sterling Hunter, Ashley Connor e Zia Anger numa, nas suas próprias palavras, “transatlantic collaboration between four friends. Two songs were written and recorded in Chicago and then sent to Vienna. There they were translated into a film score”.

Podem (e devem) assistir de seguida a ambas as produções mencionas para as canções “Tiniest Seed” e “Sweet Dreams” de Angel Olsen. Já o novo trabalho “Sleepwalker” só poderá ser adquirido a partir do próximo dia 25 de Janeiro.

“Time passing. The feeling of time. Collapsing space. Collapsing time. Collapsing time and space.”

Facebook | MySpace