mscmtr

Daft Punk

Álbum dos Daft Punk já tem título e data de lançamento

Aquele que é, seguramente, o álbum mais esperado deste ano já tem um título e uma data de lançamento definidos: “Random Access Memories” dos Daft Punk estará à venda a partir do dia 21 de Maio através da editora Daft Life Records, uma subsidiária da major Columbia Records, o que confirma os rumores que avançamos no passado mês de Fevereiro.

Estas novidades surgiram mediante uma opção de pré-encomenda do novo álbum do duo francês que foi disponibilizada no loja on-line iTunes e que também confirmou que o seu alinhamento será composto por 13 faixas, apesar de ainda não terem sido revelados os respectivos títulos.

O que foi revelado, mais uma vez, através de mais um excerto de uma dessa pistas que, desta vez, se pode ouvir no novo sítio oficial dedicado a “Random Access Memories” onde se podem discernir a letra “Mix it all together (x2). We’re up all night to get funky (x4)” interpretada com recurso ao famoso vocoder popularizado pelos Daft Punk e acompanhada de um ritmo disco/funk que confirma quase em definitivo qual será a tendência musical dominante nesse futuro longa-duração, facto que, no entanto, já não constituirá uma surpresa.

Escutem o acima mencionado excerto que se prevê que virá a ter tanto ou mais impacto do que o anterior que até serviu para o duo de Chicago The Hood Internet fazer um inspirado mash-up com “Suit & Tie”, o single de Justin Timberlake. E o caso não é para menos, afinal de contas tratam-se dos gigantes Daft Punk…

Facebook | MySpace