mscmtr

Forest Swords

“Thor’s Stone” no regresso de Forest Swords

Para quem já o conhece, Forest Sword não necessita de nenhuma apresentação. Mas para quem nunca ouviu falar dele, esta é a designação do projecto electrónico de Matthew Barnes. E para estes últimos, a novidade “Thor’s Stone” poderá muito bem ser o cartão de visita ideal para o descobrirem.

O produtor oriundo de Wirral (Reino Unido) é o autor de algumas das composições mais cinematográficas e soturnas da actualidade e, nesse sentido, “Thor’s Stone” não foge à regra. Uma sombria faixa de contornos dub, dominada por efeitos synth reminiscentes do pós-punk e etéreos coros gospel que resultam numa inquietante e misteriosa atmosfera que, sem dúvida, merece todo o destaque.

Depois do magnífico EP “Daggers Paths” em 2010 e da não menos relevante parceria com How To Dress Well na notável “Cold Nites” (incluída no LP “Total Loss”), “Thor’s Stone” poderá muito bem ser o primeiro avanço do prometido longa-duração de estreia de Forest Swords que, esperamos nós, poderá estar disponível nas lojas ainda este ano através da Tri Angle Records.

Facebook | Twitter