mscmtr

James Holden

James Holden remistura “Circle Of Fifths”

O britânico Holden, anteriormente conhecido por James Holden, anunciou o lançamento em Novembro de uma colecção com três remixes de uma das pistas do seu tremendo álbum “The Inheritors” editado este ano através da Border Community.

O primeiro avanço é um retratamento designado como Tool (não confundir com a a banda californiana liderada por Maynard James Keenan) de “Circle Of Fifths”, inquestionávelmente um dos pontos altos do seu mais recente longa-duração.

Para além daquela, Holden revelou a existência de mais duas remisturas, uma com influências dub e outra, mais intrigante, baptizada como “Gibbersolo” que, segundo o produtor, “(is) pretty much exactly what it says and how it sounds”…

Ainda não foi adiantado se no futuro haverá idênticos reworks das restantes pistas de “The Inheritors” mas acompanharemos com a máxima atenção todas as novidades à medida que elas forem surgindo.

Entretanto desfrutem de “Circle Of Fifths (Tool)”, uma (tentativa de) aproximação mais ritmada de James Holden à club scene.

Facebook | Twitter